Mostrando postagens com marcador os três porquinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador os três porquinhos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de abril de 2017
Aula 6 - 1º ano (Anglo)
Nessa aula com os pequenos, trabalhamos a interpretação de "Os três porquinhos", da mesma maneira que o fizemos com "O patinho feio" na aula anterior. Diferentemente das aulas do infantil, com o 1º no fundamental eu costumo contas a história e sugerir que os mesmos reproduzam a cena de maneira autonoma, apenas com direcionamentos meus de fora do "palco" imaginário.
Marcadores:
aula de teatro,
ensino fundamental,
os três porquinhos,
plano de aula,
plano de aula teatro,
teatro,
teatro 1º ano,
teatro educação
Aula 5 - Infantil (Anglo) e Aula 4 - Infantil (Pecompê)
Nessa aula, seguindo o molde da aula anterior do Infantil, teve como tema a história "Os Três Porquinhos". Com direito a contação, bambolês simbolizando as 3 casinhas e palitoches no final...Foi muito divertido!
Assinar:
Postagens (Atom)